2 de set de 2009

Hiato

Fala galera!!
Bem, eu (Ronaldo Junior) e o Gabriel entramos em um hiato temporário para acertar nossas vidas pessoais.
Estou de emprego novo, com novas idéias e mto mto sem tempo pra postar coisas bacanas no blog...o Gabriel tbm!
Mta coisa mudou nesses 5 meses...e sempre quis voltar a postar!!
Agora farei uma força tarefa pra pegar coisas legais na internet e inventar novos conteúdos...temos grandes aliados pra manter o blog funcionando e deixando os visitantes com o nível de ócio alto!!

Logo menos entraremos no ar novamente!!!

Abraços....e paciência!